UM CONVITE!

E lá se foi 2020. Um ano pelo menos diferente! Rsrs

E especialmente por ter sido tão diferente, talvez com desafios tão fortes que trago esse convite.

Convido você a buscar as partes boas de 2020, fazer uma lista de agradecimento.

Buscar tudo que aprendeu em meio ao turbilhão que acontecia fora e talvez dentro. Com certeza, olhando para trás vai se dar conta da sua força em diversas situações, da sua resiliência, de aprendizados, de realizações. É muito provável que mesmo no caos ouve momentos de alegria, de conexão com pessoas coração com coração, como se parasse o tempo e existisse apenas alguns instantes. Talvez perceba que existe um novo eu aí dentro, diferente da versão de dezembro de 2019.

Vale se despedir da sua velha versão, agradecendo o que ela proporcionou que vivesse até aqui, para dar as boas-vindas (se ainda não tiver feito isso) à sua nova versão. Essa versão que está aqui agora. Talvez um novo eu que reconhece a ausência de controle, o soltar com confiança (algumas vezes um surto antes de conectar com essa confiança rsrs). Acredito até que essa nova versão esteja construindo uma nova relação com a comida, priorizando o cuidado ao nutrir o corpo físico (afinal você esta aqui) e as formas de auto cuidado.

E para trazer mais auto cuidado para 2021 eu preparei com muito carinho um presente para você, o Calendário do Auto Cuidado. Para baixar gratuitamente em pdf é só clicar AQUI.

Feliz 2021,

seja LEVE, conectado com auto cuidado.

Com amor, Karelin Cavallari